Férias é tudo de bom!

Estamos em Julho e isso significa uma coisa que muita gente gosta: férias! Época para aproveitar mais tempo com os filhos, viajar, reunir familiares e, ainda aproveitar para utilizar a piscina.

Veja o Blog da hth® e confira algumas dicas para curtir ao máximo as suas férias:

a

No período de férias as crianças estão mais ativas e procuram diversão em qualquer lugar. Sendo assim, você deve dobrar a atenção com elas durante esse período, principalmente ao redor das piscinas.

Veja algumas dicas para garantir a segurança dos pequenos:

  • Nunca deixe uma criança na piscina sozinha;
  • Fique sempre a distancia de um braço da criança quando ela estiver na água;
  • Vista os pequenos com coletes de segurança.  O colete é mais seguro que as boias de braço.  Apenas tenha a certeza que o colete está no tamanho adequado e bem ajustado ao corpo;
  • Ensine às crianças o básico sobre segurança na água;
  • Aproveite as férias para ensiná-las a nadar também.

b

Apesar de Julho ser um mês muito divertido pelas férias, ele também é o mês mais frio do ano. Porém, uma saída são as piscinas aquecidas!

Sendo assim, opte pelas piscinas mais quentinhas para suas férias de Julho e garanta a sua diversão para todo o mês. Para isso, é necessário manter o tratamento regular das piscinas. Mesmos nos períodos mais frios, o tratamento não pode ser deixado de lado. Confira o post sobre piscinas aquecidas do Blog hth® e trate sua piscina de forma correta sem desperdício: http://bit.ly/1JPyH4z

d

As férias também proporcionam uma ótima oportunidade para reunir parentes e fortalecer os laços familiares! Ainda mais se for ao redor da piscina com boa música e boa comida.

Então, aproveite o mês para organizar festas ou encontros com toda a família e passe um tempo de qualidade com as pessoas que sempre estarão do seu lado! Para isso, faça churrascos, festas temáticas e use uma decoração diferenciada para sua piscina!

Siga as dicas da hth® e passe suas férias com muita diversão, água e alegria! #PiscinaÉTudoDeBom

Adicione seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *