Travessura até nas águas!

Piscina no halloween

Melhor do que aproveitar a festa de Halloween com todos os amigos e familiares, é fazer uma festa de Dia das Bruxas na sua piscina! E para não ter erro, veja as melhores dicas de decoração para fazer da sua festa um evento assustador e divertido para todos!

Confira ideias para decorar a piscina e deixá-la ainda mais divertida!

blog_sub_1c

A iluminação é fundamental para criar o clima que o Dia das Bruxas quer passar. Logo, a escolha das cores e iluminações certas para reproduzir o clima da data é essencial!

Como as festas normalmente acontecem a noite, use velas nas mesas, ao redor e dentro da piscina. E, nesse último caso, use um recipiente que boie e que tenha base sólida.

Outra dica interessante é a iluminação dentro da piscina. Se ela possuir refletores LED interno ou na beirada, mude a cor tradicional e opte pela luz vermelha! Assim sua festa terá um tom mais ”aterrorizante”!

blog_sub_1a

E, claro, existem itens que não podem faltar para um autêntico Halloween: como esqueletos e abóboras.

Os esqueletos poder ficar na beirada ou em boias dentro da piscina. Para as abóboras, faça os tradicionais desenhos de rostos diversos e espalhe-as pelo ambiente.

Além disso, disponibilize algumas abóboras ou bexigas laranja para os convidados da festa desenharem o rosto mais assustador o Dia das Bruxas!

blog_sub_1b

Para finalizar, veja mais algumas dicas para complementar a decoração da sua festa:

  • Balões: use balões vermelhos ou laranjas e coloque-os ao redor ou espalhados na piscina, para aproveitar melhor o espaço;
  • Música: faça uma playlist especial, com as músicas mais “arrepiantes” para compor o clima da festa;
  • Comidas: Halloween sem doces e guloseimas não é Halloween! Deixe tigelas com doces, chocolates e balas variados nas mesas.

Aproveite muito mais o seu Halloween dentro da piscina com as nossas dicas e garanta uma noite divertida para todos os amigos e familiares!

A hth® deseja um Bom Dia das Bruxas para todos os amantes da piscina! Ah, não esqueça de tratar a sua piscina para a festa! #PiscinaAproveiteMais

Fontes: Adamspoolsac, In The Swim e Platinum Pools.

Adicione seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *